Avaliação da direção da escola sobre a participação das estagiárias durante o estágio :
"Nós que fazemos a Escola Tobias Granja viemos agradecer a participação das estagiárias que deram suas contribuições no processo de Formação Continuada nesta instituição de ensino. Agradecemos também a professora Elisângela pelo seu desempenho e participação no decorrer do estágio. As alunas estão de parabéns pelo trabalho executado, empenho e dedicação. O nosso muito obrigado!"
Escola Municipal Tobias Granja
Diretora: Gracivania Romeiro Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário